Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Moto

Moto quebra, condutor aceita ajuda e agora não sabe como chegar a casa de quem o ajudou

Isto aconteceu, segundo condutor, no bairro Shell.

14/05/2018 07h44
Por: Redação
Moto quebra, condutor aceita ajuda e agora não sabe como chegar a casa de quem o ajudou

Quando voltava da casa da namorada na noite deste domingo (13), no bairro Shell, um motociclista foi surpreendido por um defeito mecânico na corrente da moto que conduzia, segundo ele, uma FAN 125 com reboque e armação de gaiola para transportar gás. A moto é preta e a placa é MTC-3594 de linhares, e o condutor pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para reavê-la.

É que, segundo ele, um indivíduo que passava no momento lhe prestou ajuda e disse para ele empurrar a moto até a casa onde mora, dizendo que na manhã desta segunda (14) poderia buscar o veículo. O auxílio foi aceito, mas agora o motociclista está com um problema ainda maior: Não sabe o nome da rua onde a moto ficou e nem como chegar à casa da pessoa que o ajudou.

O leitor falou que está desesperado e pede ajuda para encontrar o endereço e reaver a moto, que pertence à empresa onde ele trabalha. O telefone de contato é o 27 99742-4921.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias