Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Planalto

Planalto: Dupla rouba carro na casa da vítima e um se dá mal na fuga

E tudo aconteceu à luz do dia.

14/05/2018 07h17
Por: Redação
Planalto: Dupla rouba carro na casa da vítima e um se dá mal na fuga

Manhã de domingo (13), Dia das Mães, e dois assaltantes a bordo de uma moto Honda Biz , armados, chegaram a residência de um jovem de 27 anos, no bairro Planalto. O objetivo foi roubar um carro, e eles roubaram.

O fato aconteceu na Rua 31, e está relatado no Boletim Unificado 36162095 gerado às 11h46. Contudo, um dos bandidos se deu mal. De acordo com o BU, a vítima relatou que os dois assaltantes chegaram e em seguida anunciaram o assalto,e roubaram o seu veiculo Gol (A PM não cita dor, nem demais dados do carro).

A dupla fugiu em direção ao bairro Nova Esperança, e a moto utilizada no assalto foi abandonada próximo à casa da vítima. Os dados do carro foram passados aos policiais que atenderam a ocorrência e durante o trajeto da guarnição para atender a solicitação da vítima, o veiculo roubado foi avistado no bairro Boa Vista, próximo ao Supermercado União, sendo abordado. O condutor, que foi detido, teve apenas o prenome divulgado: Jefferson.

Ele foi reconhecido como um dos bandidos que agiram no roubo. A arma utilizada no crime não foi localizada, bem como o segundo assaltante. O condutor do Gol, amoto e o carro roubado e recuperado foram entregues à Polícia Civil para sequência dos procedimentos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias