Polícia

Mais segurança: Semana começa com nova sede da 3ª Cia em Linhares

Postada em: 4364

O primeiro dia útil da semana começa em clima de maior segurança no bairro Canivete. A Polícia Militar passa a contar desde a última sexta-feira (11), na Avenida dos Moveleiros, com a nova sede da 3ª Companhia do 12º Batalhão.

O espaço conta salas de Comando, Subcomando, administrativas, operacional, além de sala de instrução, refeitório e banheiros. O objetivo, de acordo com a Polícia Militar, é "prestar um serviço de qualidade à comunidade".

A solenidade de inauguração, que aconteceu na sexta-feira contou com a participação de autoridades militares e civis, como o Coronel PM Reinaldo Brezinski Nunes (Subcomandante Geral da Polícia Militar); o Tenente Coronel Werison Risperi (Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar); o Tenente Coronel Benicio Ferrari Junior (Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros); além de outras autoridades da segurança pública e políticos. 

A 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar atua na região norte do Município de Linhares e todo o território do Município de Sooretama, no policiamento ostensivo nos perímetros urbano e rural, em todos os setores operacionais, com atendimento a ocorrências, policiamento e fiscalização de trânsito.