Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Baile

Baile funk: PM chega e causa correria no "Beco da Linha Verde"

Ação se deu após denúncia anônima. Um adolescente foi alcançado e com ele foi.

13/05/2018 08h02
Por: Redação
Baile funk: PM chega e causa correria no

Correria em um baile funk que acontecia em uma residência no bairro Interlagos na noite deste sábado (12). O local, conforme Boletim Unificado 36159079 gerado às 23h31, fica no "Beco da Linha Verde". Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

A PM cita no BU que realizava patrulhamento preventivo na Avenida Claudio Manoel da Costa com a Rua José Rodrigues da Vitória (Beco da Linha Verde), quando os militares a bordo da viatura 4032, receberam denúncias contendo endereço e nome do dono da casa, e que no local estaria acontecendo um“Baile Funk” com venda de drogas ilícitas. Também foi informado que três indivíduos estariam à frente do comércio de drogas, sendo um deles de cor negra, trajando camisa azul e bermuda preta.

Continua depois da publicidade

Ao se aproximar do local, diz o BU, vários indivíduos correram, sendo alcançado e abordado o adolescente de 16 anos e encontrado em seu bolso direito quatro buchas de maconha e R$32,00. Durante as diligências outros indivíduos foram abordados e qualificados. O menor de 16 anos foi entregue à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias