Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Dois

Dois detidos e dois revólveres apreendidos no Jocafe

Um dos conduzidos, diz o BU, estava co m mandado de prisão em aberto, por crime de homicídio.

13/05/2018 07h26
Por: Redação
Dois detidos e dois revólveres apreendidos no Jocafe

Policiais Militares da Força Tática realizavam patrulhamento tático motorizado no Residencial Jocafe II, bairro Santa  Cruz, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, fato registrado na manhã deste sábado (12). Tudo está relatado no Boletim Unificado 36152817, às 10h42, na Rua Dorcilio Rais de Paiva.

O Boletim Unificado cita que os policiais observaram que os indivíduos  tentavam esconder algo dentro de casa, o que aguçou a abordagem. Os dois foram identificados como Luciano de Lima Vieira, de 28 anos; e Patrick Ribeiro Campos, de 21 anos. Com ambos a PM diz que nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o local onde Luciano tentava esconder algo, foi encontrado ao lado do fogão um revólver calibre 38 carregado com três munições intactas e três deflagradas.

Já na revista realizada no quarto onde Patrick se encontrava, foi encontrado outro revólver calibre 38, com cinco munições intactas. E tem mais: Diz o BU que ao verificar o nome dos jovens no sistema, constou em desfavor de Patrick um mandado de prisão por crime de homicídio. O caso foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde os detidos, as armas e as munições apreendidas foram entregues à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias