Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Coleguinhas

Coleguinhas: denúncia de prostituição e comércio de drogas no Santa Cruz

Dona do estabelecimento foi conduzida à delegacia, diz BU.

13/05/2018 07h02
Por: Redação
Coleguinhas: denúncia de prostituição e comércio de drogas no Santa Cruz

Bairro Santa Cruz: Um local onde, de acordo com denúncias de populares estaria sendo usado como local de prostituição e comércio de drogas foi alvo de ação policial na madrugada deste domingo (13). É o que diz o Boletim Unificado 36160106 gerado às 03h41. Três Mulheres, incluindo uma que seria responsável pelo estabelecimento, estão com os nomes anotados no  Boletim Unificado.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em um bar denominado "Bar das Coleguinhas", que fica na altura do KM 141 da Rodovia BR-101, populares passaram a informação de que no referido estabelecimento comercial localizado as margens da BR 101, uma mulher de 34 anos estaria se favorecendo de prostituição praticada por garotas de outras cidades e comercialização de drogas.

Quatro policiais militares estiveram no bar e, ainda segundo o BU citado acima, em revista ao local foram abordadas G.C.P., de 31 anos; e V.J.G, de 25, dentro de um dos quartos. Já em cima da cama os militares encontraram três papelotes de cocaína. Ainda diz o BU que durante a abordagem a proprietária do local se apresentou e foi detida e encaminhada ao plantão da Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias