Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Colisao

Colisão entre Corolla e Siena deixa mulher ferida. Um dos veículos deu PT, diz policial

Foi nesta sexta-feira (11). Cinto de segurança salvou vidas.

11/05/2018 15h33
Por: Redação
Colisão entre Corolla e Siena deixa mulher ferida. Um dos veículos deu PT, diz policial

Um acidente envolvendo um veículo Siena e um Corolla, em um cruzamento no bairro Gaivotas nesta sexta-feira (11) deixou uma mulher ferida. A vítima estava no banco de carona do Siena, e reclamava que não sentia as pernas. A mulher foi retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade.

Conforme relatado no Boletim sobre a colisão, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bem-Te-Vi com a Tucano. O Siena trafegava na Rua Tucano sentido Gaivotas - Boa Vista, e o Corolla pela Bem-Te-Vi, sentido "Matinha" - Linhares V. Não há sinalização no cruzamento e o carro que trafegava na via preferencia, de acordo com o Código de Trânsito, era o Corolla.

O impacto da batida foi tão forte que após a colisão o Siena bateu em um muro de uma residência. Apenas a mulher, segundo a polícia, teria sido atendida pelos Bombeiros. O carro em que ela estava, segundo a polícia, deu perda total e o cinto de segurança pode ter evitado algo muito pior.

Os condutores são habilitados e o teste do bafômetro deu negativo para ambos.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias