Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Rio bananal

Rio Bananal: PC e PM apreendem drogas, dinheiro e levam dois para a delegacia

Foi em cumprimento a mandado judicial, cujo alvo foi uma propriedade.

11/05/2018 08h47
Por: Redação
Rio Bananal: PC e PM apreendem drogas, dinheiro e levam dois para a delegacia

Aguinaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 24 anos; e Nilton Conceição dos Santos, de 28, foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar , em cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no Córrego Santa Rita. O alvo do mandado, expedido por um juiz de direito da Comarca de Rio Bananal, conforme cita a PM no Boletim Unificado 36139013, era a propriedade rural.

No local, conforme informações do mandado inclusas no BU, moradores estariam traficando drogas e estariam envolvidas em roubos na zona rural e urbana. Quando a polícia chegou, um casal e namorados conseguiu escapar.

Foram apreendidos um tablete de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, uma balança de precisão, R$ 1.852,00 em espécie, sacolas de chup chup utilizadas  para embalo da droga duas giletes e uma tesoura utilizados para corte da maconha, e um rolo de papel alumínio. Tudo foi levado para a delegacia.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias