Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia

Pó do Shell: Jovem leva tiro no peito. Autor estava de moto preta

Vítima foi atendida no HGL. Foi na noite desta quinta-feira (10)

11/05/2018 08h13
Por: Redação
Pó do Shell: Jovem leva tiro no peito. Autor estava de moto preta

Deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), na noite desta quinta-feira (10), um rapaz ferido por disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o lado esquerdo do peito da vítima, que tem 20 anos.

Conforme a Polícia Militar informou baseada em dados do Boletim Unificado 36140294 gerado às 21h12, o crime aconteceu próximo a uma conhecida lanchonete, na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell. A PM cita o apelido do atirador no BU.

Segundo a vítima, que forneceu as informações no HGL, o atirador estava em uma motocicleta Biz de cor preta quando cometeu o crime. E o homicídio tentado teria sido consumado se o rapaz não corresse, pois a vítima explicou que saiu correndo para não ser alvejado por mais vezes.

A PM não cita mais detalhes sobre o crime, nem como a vítima foi socorrida. Informações que ajudem na elucidação devem ser passadas para o 181, sem a necessidade de a pessoa se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias