Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia De novo

De novo: Populares detêm assaltante no São José

Ele havia pulado de uma bicicleta em cima de uma mulher para roubar o celular dela

11/05/2018 07h44
Por: Redação
De novo: Populares detêm assaltante no São José

Uma mulher de 41 anos estava em um ponto de ônibus, manuseando o telefone celular, quando foi surpreendida à luz do dia por um indivíduo que pulou da uma bicicleta em cima dela. A informação está contida no Boletim Unificado 36134857, gerado às 11h40, no bairro São José. O indivíduo foi detido por populares.

Leia também - Carona desce de moto, assalta mulher e leva surra de populares no BNH

Conforme informou a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida na Rua Irmãos Baroni, onde em contato com a vítima, esta informou que estava no ponto de ônibus do referido endereço, quando dois indivíduos em uma bicicleta pararam ao seu lado e um deles pulou da bicicleta em cima dela. No momento da ação a vítima estava manuseando o aparelho celular.

A mulher disse que começou a gritar por socorro e populares detiveram o indivíduo. A Polícia Militar informou apelas a idade dele, 19 anos, e o prenome, Diego.

O segundo envolvido, de nome desconhecido, ainda segundo a PM, conseguiu se evadir tomando destino ignorado. O detido foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a vítima também esteve presente para serem tomadas as providencias cabíveis.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias