Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Carona

Carona desce de moto, assalta mulher e leva surra de populares no BNH

Foi no início da noite desta terça-feira (8)

09/05/2018 08h31
Por: Redação
Carona desce de moto, assalta mulher e leva surra de populares no BNH

Um jovem de 24 anos se deu mal após desce do carona de uma moto e tentar roubar a bolsa de uma mulher em um ponto de ônibus no bairro Novo Horizonte. Ele acabou rendido por populares que se revoltaram e o agrediram, diz a Polícia Militar no Boletim Unificado 36121837. 

O BU da tentativa de roubo foi gerado às 19h30, na Rua Presidente Café Filho, e a mulher, de 34 anos, resistiu em entregar a bolsa para o indivíduo preferindo gritar por socorro. O socorro veio por parte de populares que neutralizaram as ações do carona da moto e o agrediram. O amigo dele, vendo o que acontecera com o comparsa, fugiu com a moto. Ciente de que o jovem havia sido detido por populares após tentar roubar a bolsa da mulher, uma guarnição foi para o local e se deparou com vários populares cercando o individuo posteriormente identificado como Felipe de tal.

Revoltados, diz o BU, os populares gritavam que o rapaz era ladrão e tentou roubar a vítima, que segundo o BU estava bastante traumatizada e não conseguiu conversar com os PMs no local do fato, sendo levada a Delegacia por seu marido.

O detido foi algemado e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Ele falou que foi agredido por várias pessoas, mas não soube apontar ninguém presente no local. Já a vítima, na delegacia, relatou que estava em um ponto de ônibus que fica nas proximidades do local onde o carona foi rendido por populares. Ela aguardava o ônibus para seguir para sua residência, quando o indivíduo chegou acompanhado de outro em uma moto, sendo que Felipe saltou do veículo e tentou com agressividade arrancar a bolsa de suas mãos.

A mulher disse que o rapaz quase a derrubou, pois ela não quis entregar a bolsa e, desesperada, gritou por socorro, quando populares que passavam pelo local conseguiram abordar o indivíduo e contê-lo até a chegada da guarnição. O outro individuo que chegou na moto, ao notar que o companheiro foi detido, saiu às pressas do local. Felipe apresentava várias lesões pelo corpo e rosto. Junto com ele foi entregue também à Polícia Civil um capacete de cor preta e viseira espelhada, usado pelo detido.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias