Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Assalto

Homem assaltado em casa vai parar no HGL. Bandidos voltam. rendem mulher dele e fazem a limpa

Os dois assaltos aconteceram no bairro Interlagos, à luz do dia.

09/05/2018 07h16
Por: Redação
Homem assaltado em casa vai parar no HGL. Bandidos voltam. rendem mulher dele e fazem a limpa

Até onde vai a audácia na ação dos assaltantes? Em Linhares, bairro Interlagos, o endereço é uma residência que fica na na Avenida Cláudio Manoel da Costa, e tudo está relatado pela Polícia Militar no Boletim Unificado 36119512.

A ocorrência, atendida à luz do dia, diz que a PM foi solicitada às 15h33, e que as vítimas são um homem de 37 anos e a esposa dele. Foi a mulher quem ligou para o 190 para informar que a casa dela foi alvo de dois assaltos a mão armada, em horários distintos.

Cita a PM no BU que uma guarnição se deslocou até a residência da solicitante e que esta relatou que nesta segunda-feira (7) seu marido foi agredido no portão de sua residência, por dois jovens aparentando ser menores de idade, e que o companheiro se encontra internado no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A mulher  disse que nesta terça, por volta das 13h00, dois jovens aparentando ser também menores, um com arma de fogo em mãos, invadiu sua residência, a e apontou a arma para sua cabeça, exigindo que ela a abaixasse. Os marginais roubaram uma TV 43´, uma botija de gás, um notebook, dois telefones celulares, e fugiram.

Quem puder ajudar deve ligar para o 181, pois os bandidos não foram localizados durante as buscas.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias