Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Paciente

Paciente tem moto furtada no estacionamento do HGL

E foi à luz do dia.

08/05/2018 07h21
Por: Redação
Paciente tem moto furtada no estacionamento do HGL

Enquanto estava em atendimento médico no Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá, um paciente teve a moto furtada. A ocorrência está relatada no Boletim Unificado 36108186, gerado às 11h54 desta segunda-feira (7), na Rua Capitão José Maria.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizada patrulhamento na Avenida Monsenhor Pedrinha, próximo ao HGL, quando a vítima, um jovem de 19 anos, pediu ajuda. O rapaz informou que sua moto Shineray de cor preta, roda liga leve vermelha, e com o nome "playboy" no paralamas traseiro, e banco vermelho, havia sido furtada no estacionamento do referido hospital.

A vítima explicou que estava sendo atendida pelo médico quando o ladrão agiu. A guarnição imediatamente iniciou buscas nas proximidades para encontrar a moto, mas não obtive êxito.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias