Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Jocafe

Mototaxista fica sem veículo durante corrida até o Jocafe, mas bandido se dá mal

Perdeu, disse bandido quando já estava no bairro Santa Cruz, onde ficam dois Residenciais Jocafe.

04/05/2018 08h22
Por: Redação
Mototaxista fica sem veículo durante corrida até o Jocafe, mas bandido se dá mal

Um homem de 47 anos, que teve apenas o prenome Nilton divulgado pela Polícia Militar, foi detido nesta madrugada de sexta-feira (4) e o sobrinho dele, de 14 anos, foi apreendido durante os trabalhos de uma guarnição da Polícia Militar que frustrou um assalto praticado contra um mototaxista.

Leia também - Mulher é rendida dentro de casa e põe bandido pra correr no Interlagos

Baseadas em dados do Boletim Unificado 36078775 gerado às 02h35 na praça do bairro Planalto, onde se encontrava a vítima, o mototáxi de 41 anos, a PM informa que a abordagem do falso passageiro à vítima se deu próximo ao destino da corrida, que seria do Centro de Linhares até um ferro velho próximo a um dos Jocafes, no bairro Santa Cruz.

O mototaxista, ainda segundo a PM, informou que a corrida foi solicitada na rodoviária, e que chegando próximo ao destino citado pelo falso passageiro este sacou uma arma e colocou na cabeça do condutor da moto dizendo "perdeu".

A vítima ficou sem o celular e sua moto, uma Honda Bros 160 cor branca. Imediatamente o mototaxista fez contato via 190 e as buscas tiveram início com o homem na viatura. Pouco tempo depois a motocicleta foi encontrada com dois ocupantes, sendo então  realizada a abordagem e constatado que se tratava o veículo roubada minutos antes.

Tio e sobrinho foram identificados e o investigado que tomou a moto da vítima informou que a arma usada havia sido dispensada próximo ao local da abordagem, onde os PMs encontraram um revólver calibre 32 contendo uma munição intacta. Os envovlidos foram conduzidos até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a arma também foi entregue à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias