Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Casa

Em casa: Mulher é rendida por assaltante, luta e coloca bandido pra correr no Interlagos

Assaltante atacou a vítima na cozinha.

04/05/2018 07h32
Por: Redação
Em casa: Mulher é rendida por assaltante, luta e coloca bandido pra correr no Interlagos

Noite de desespero nesta quinta-feira (3) em uma residência no bairro Interlagos. Uma mulher de 27 anos foi surpreendida por um assaltante dentro da própria residência, pouco depois das 23h00. A ocorrência, conforme consta no Boletim Unificado 36078298,  foi atendida na Avenida Barão do Rio Branco.

Segundo o BU, a vítima relatou que se encontrava dentro de sua residência quando um indivíduo moreno, sem camisa, entrou em sua cozinha e de posse de um martelo, exigiu dinheiro. Diante da ameaça, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, sendo lesionada na cabeça (testa) por golpe de martelo.

A mulher falou que em seguida o indivíduo fugiu do local. A vítima reclamava de dores na cabeça e apresentava visíveis arranhões nos braços, sendo então levada por parentes ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias