Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragedia

Violência contra mulher quase termina em tragédia na BR-101, em Linhares

190 recebeu diversas ligações. Foi na noite desta segunda-feira (1º)

02/05/2018 07h48
Por: Redação
Violência contra mulher quase termina em tragédia na BR-101, em Linhares

Uma tragédia foi evitada na noite desta segunda-feira (1º) no perímetro urbano da Rodovia BR-101, em Linhares. O cenário seria uma das passarelas que servem de travessia segura na rodovia, e que fica localizada próxima a um hipermercado.

Conforme a Polícia Militar informa no Boletim Unificado 36058377 gerado às 19h56, na lateral do BR, a Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, diversas ligações via 190 informavam que uma jovem estaria tentando jogar-se de cima da passarela.

Quando chegaram ao local, os policiais que atenderam a ocorrência conversaram com uma pessoa que havia impedido a tragédia. Esta pessoa disse aos militares que estava passando pela BR-101 e avistou uma jovem chorando e subindo a rampa da passarela e passou a segui-la. A jovem estava extremamente descontrolada, e tentou se jogar na pista, mas devido a intervenção rápida da testemunha, não obteve êxito.

Após o diálogo com a testemunha, um Soldado segurou a mulher pelo braço e tentou acalmá-la. Após aproximadamente meia hora de comunicação, o PM conseguiu convencer a jovem, que tem 21 anos, a descer para a viatura e em seguida ela foi tiramos do local de risco, cita o BU.

A mulher foi levada para a sua residência e ficou aos cuidados de familiares. Já lúcida e calma, ela contou aos militares que estava naquela situação por conta de sofrimento de violência no âmbito doméstico e familiar por parte do seu companheiro, inclusive, o agressor a humilha como mulher, principalmente quando está na presença de amigos.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias