Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Canivete

Apreensão de droga e detenção no Aviso e no Canivete

Dois jovens foram detidos, um precisou de atendimento no HGL antes de ser levado para a DRL

29/04/2018 07h43
Por: Redação
Apreensão de droga e detenção no Aviso e no Canivete

Aproximadamente 63 gramas de maconha e uma touca ninja foram apreendidos por policiais militares da Força Tática, no bairro Aviso. O entorpecente foi apreendido em um imóvel, na Rua Paraná, onde um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, dorme.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 19h01 deste sábado (28), e as informações passadas para a imprensa são baseadas no Boletim Unificado 36033844. O  material e o jovem detido foram entregues à Polícia Civil.

No Canivete

Na noite anterior, no bairro Canivete, a PM gerou o Boletim Unificado 36027196 às 22h41, na Rua Henrique Gonçalves, onde uma guarnição policial deparou-se com uma moto Jonny de cor vermelha com dois ocupantes. Ao avistarem a viatura eles empreenderam fuga pela Rodovia BR-101 e, em frente a antiga oficina do Colodete, o condutor veio a bater no meio fio da rodovia.

Os ocupantes da moto caíram e o condutor levantou-se rapidamente e se evadiu, já o carona foi interceptado e com ele foi encontrado um total de oito buchas de maconha e R$ 62,00 em espécie. Após ser encaminhado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) para tratar das escoriações sofridas em consequência da queda de moto, o indivíduo foi entregue à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias