Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Homem

Homem é morto à tiros no acostamento da BR-101, em Sooretama

Viatura da PRF abriu caminho na rodovia para agilizar o socorro à vítima, mas...

29/04/2018 07h12
Por: Redação
Homem é morto à tiros no acostamento da BR-101, em Sooretama

Marcio dos Santos Alves, de 32 anos, foi morto a tiros neste sábado (28) em Sooretama. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Rio Doce por familiares, diz a Polícia Militar no Boletim Unificado 36033071 gerado às 17h22, na Rua Ângelo Suzano, bairro Alegre,  mas ao chegar já estava sem vida.

Segundo a PM, a viatura 4036 deslocou até o endereço acima citado e averiguou que havia acontecido uma tentativa de homicídio, sendo que a vítima havia sido socorrida por familiares para o hospital em Linhares. Após algum tempo a viatura do setor foi até o hospital Rio Doce, onde a vitima havia dado entrada, para colher melhores informações sobre o fato, e funcionários do hospital informaram que Marcio dos Santos Alves teria chegado sem vida no hospital.

Ainda de acordo com informações da PM obtidas no hospital, a vítima foi alvejada com dois tiros na região do crânio. Sobre autoria, a PM obteve informações de populares que estavam no local do fato, dando conta de que os autores dos disparos foram dois homens em uma motocicleta.

Como a cena do crime mostra parte de um asfalto, nós entramos em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e esta disse que o crime aconteceu próximo trevo de Alegre e que uma viatura da PRF abriu caminho para que o carro particular que transportava a vítima seguisse com mais rapidez para tentar salvar a vida do homem baleado.

Informações que possam ajudar na elucidação devem ser passadas através do 181 ou 190.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias