Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Obituário Pai

Professor chora morte do pai: "Era meu herói"

Confira dados sobre velório e sepultamento.

26/04/2018 19h00
Por: Redação
Professor chora morte do pai:

O professor de Matemática Jean Javarini está inconsolável. Ele perdeu, nesta quinta-feira (26), o pai, Jadirson José Javarini.  Jadirson tinha 64 anose faleceu no hospital Roberto Silvares, em São Mateus. De acordo com Jean, o pai era o herói dele.

Jadirson, que nasceu em Linhares, morava atualmente em Guriri, mas morou por anos e anos em Linhares, no bairro Colina. Os filhos dele, Jean, Geizieli. Janderson e Jessica continuam  morando no município. Ele também deixa os netos Gustavo. Davi. Julia. João Ítalo.

Segundo Jean, o pai era diabético e sofreu um novo infarto. "Estava em processo de hemodiálise. Meu pai, meu herói se foi", comentou o professor.

Velório em Linhares

O velório de Jadirson José Javarini, segundo o filho, começaria ainda nesta noite, na Capela do Bairro Novo Horizonte, em frente ao Cemitério São José. O sepultamento foi marcado para esta sexta-feira (27), inicialmente divulgado para às 13 horas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias