Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Chayene

Morte de Chayene pode estar ligada à outro crime

A foto em destaque foi postada pela vítima na rede social dois dias antes do crime.

22/04/2018 08h36
Por: Redação
Morte de Chayene pode estar ligada à outro crime

Morena linda, do sorriso mais lindo ainda. Estas foram as palavras da última postagem que Chayene Rosa de Souza, de 18 anos, fez em seu perfil na rede social, no dia 19 último, ao publicar a foto ao lado. O que ela não sabia é que o sorriso seria apagado de vez, dois dias depois.

Leia também (e veja fotos do local): Mulher morta a tiro no Nova Esperança

A jovem foi morta com um tiro na cabeça, conforme noticiado pelo Site Eu Vi em Linhares. Nesta manhã de domingo (22), quando amigos, parentes e o namorado da jovem vivem o clima de luto para sepultar a garota, a polícia ainda procura por dois indivíduos que estariam envolvidos no crime. A jovem, que residia no bairro Planalto, segundo o Boletim Unificado 35972815, estava deitada em um sofá, na varanda da casa do namorado, na Avenida Lagoa Bonita, bairro Nova Esperança, quando foi atingida pelo disparo. A PM atendeu a ocorrência às 16h37.

A guarnição encontrou a jovem no colo do namorado, de 28 anos. Cita o BU que uma moça de  23 anos, que estava no local na hora do crime, informou que momentos antes estava sentada com a vítima no sofá que fica na garagem de casa e que a mesma foi tomar banho e escutou um disparo. Quando saiu do banho viu Chayene deitada no sofá com um tiro na cabeça, momento em que fez contato com a Policia Militar.

Ainda de acordo com as informações da jovem, minutos depois, o namorado da vítima chegou ao local e a tirou de cima do sofá e a arrastou para o portão da garagem, ficando com ela nos braços até a chegada da guarnição e da viatura dos Bombeiros.

O crime pode estar ligado a uma tentativa de homicídio que vitimou o namorado de Chayene em fevereiro do ano em curso. O homicídio da jovem teria sido praticado por um indivíduo que chegou e contou com a ajuda de outra pessoa para deixar o local. Outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhas as investigações. Denúncias podem ser feitas através do 190 e 181, anonimamente.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias