Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Carlinhos

Elucidação: PC prende suspeitos de envolvimento no latrocínio de Carlinhos

Crime aconteceu em janeiro, no bairro Três Barras.

20/04/2018 14h44
Por: Redação
Elucidação: PC prende suspeitos de envolvimento no latrocínio de Carlinhos

Está elucidado o latrocínio - matar para roubar - registrado no dia 17 de janeiro do ano em curso, no bairro Três Barras, e que vitimou o mecânico Luis Carlos Nunes Gustavo, o Carlinhos. Danilo dos Santos Bazone, o Gordinho, 28 anos; Isaac Gabriel Pereira, o Cachorrão, 38 anos; Patrick Onofre Rossati, o PK, 20 anos; José Carlos Oliveira de Jesus, a Paola, 32 anos; e Joyce de Oliveira,  35 anos, todos os suspeitos de envolvimento na morte do mecânico, já foram transferidos para unidades prisionais.

Os delegados André Luis Ribeiro da Costa e Romel Pio de Abreu Júnior, da 16ª Regional de Linhares, atuaram  no caso. Em instantes  todos os detalhes. Aguardem:

Os detalhes

De acordo com o delegado Romel, as investigações demonstraram que os suspeitos premeditaram o crime e armaram uma cilada para a vítima com a finalidade de roubá-la. "Um dos suspeitos marcou um encontro amoroso com a vítima na casa dela, e ficou com o carro dela emprestado com o compromisso de se encontrarem à noite", disse o delegado.

No fim da tarde do dia 17 de janeiro do ano em curso, a vítima seguiu sozinha, de moto, para a sua casa, onde permaneceu a espera do encontro, e nunca mais deixou o local com vida. "Durante a noite, um dos suspeitos (que se relacionava com a vítima) seguiu de carro para a casa dela, entretanto, parou no caminho para pegar os comparsas que entraram no veículo e seguiram com ele. Quando chegaram em frente ao portão da casa da vítima, o condutor do veículo buzinou", prosseguiu Romel.

Segundo o delegado, que prefere não citar qual dos suspeitos se relacionada com a vítima (para não atrapalhar os trabalhos posteriormente), enquanto os seus comparsas ficaram escondidos, abaixados dentro do automóvel, Carlinos abriu o portão eletrônico pelo controle remoto. Foi assim que os suspeitos tiveram acesso ao quintal da casa.

Ainda de acordo com as investigações, o condutor do veículo saiu do carro para se encontrar com a vítima, e enquanto os dois estavam se relacionando dentro de casa, os demais envolvidos entraram no imóvel e surpreenderam Carlinhos. "Os criminosos imobilizaram a vítima e a estrangularam até a morte,  subtraindo em seguida dinheiro e vários objetos de valor", completou Romel. Entre o que foi roubado, está o automóvel utilizado no crime, um Fiat Uno que pertencia a própria vítima.

Leia também - Encontrado carro de mecânico assassinado no Três Barras

O delegado disse que o inquérito policial foi concluído há quase um mês, mas a DCCP decidiu divulgar o caso somente após a prisão de todos os envolvidos, que se concretizou na tarde desta quinta-feira (19), com a prisão José Carlos Oliveira de Jesus, travesti socialmente conhecido como Paola.

As fotos: Polícia Civil

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias