Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bar

Movelar: Homem é morto com 7 facadas e tio dele saiu ferido após briga em bar

Foi na noite desta quinta (19)

20/04/2018 07h58
Por: Redação
Movelar: Homem é morto com 7 facadas e tio dele saiu ferido após briga em bar

Um homem de 32 anos foi assassinado com sete facadas na noite desta quinta-feira (19), após uma briga em um bar, no bairro Movelar. Segundo a Polícia Militar, o tio da vítima foi tentar ajudar e também acabou esfaqueado. A ocorrência foi registrada pela PM no Boletim Unificado gerado à 00h09.

Diz o BU que a PM recebeu denúncias de que estava acontecendo uma briga em um bar e duas equipes da Força Tática deram apoio à guarnição, mas populares informaram que a confusão já havia acabado e tudo estava tranquilo. Mediante as informações de que os envolvidos haviam deixado o local e que um deles teria saído em uma moto Honda CG, sentido, bairro São José, logo após as buscas a PM precisou voltar ao local.

Desta vez a situação era mais grave: Testemunhas disseram que o cidadão que antes teria brigado no bar retornou logo após a saída das viaturas tendo uma faca em mãos, e entrou em luta corporal com Leidimar Gramelicki Lopes, de 32 anos. Este foi atingido por sete golpes e morreu.

Ainda segundo o BU, um tio de Leidimar tentou separar a briga e acabou esfaqueado no ombro direito. O autor do crime, Henrique (Apenas o primeiro nome foi informado), de 25 anos, foi localizado por uma das equipes da Força Tática.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando o Resgate chegou, a vítima já estava sem vida. O tio da vítima foi socorrido e recebeu atendimento no Hospital Geral de Linhares (HGL). O autor do homicídio e da tentativa também apresentava lesões e escoriações por todo o corpo e precisou de atendimento hospitalar. Mas depois foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). A faca utilizada no homicídio foi recolhida pela equipe de pericia.

Não foi informado o motivo da briga que terminou em tragédia.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias