Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Linhares V

Mãe e filha assaltadas no Linhares V. Um bandido usava camisa do Flamengo

Um morador do São José também foi assaltado no mesmo local.

20/04/2018 07h23
Por: Redação
Mãe e filha assaltadas no Linhares V. Um bandido usava camisa do Flamengo

Um morador do bairro São José, que todos os dias precisa se deslocar ao Linhares V, procurou a nossa Redação e disse que foi assaltado na quinta-feira (19), durante o trajeto. Além de uma pequena quantia em dinheiro, a vítima ficou sem o celular e um fone de ouvidos, pois no momento ouvia músicas no aparelho.

De acordo com o homem, os indivíduos nem mostraram ama, mas um deles colocou a mão direita na cintura deixando claro que haveria violência se houvesse reação. A vítima disse que é constante situação similar no referido local, e que nem procura mais a polícia.

Mãe e filha assaltadas

E uma mulher e a filha dela também foram alvos de assalto na região, durante a noite. A mulher exitou e conseguiu manter o celular, mas a filha dela entregou o aparelho imediatamente aos marginais.

Ao expor o fato na rede social, a vítima disse que dois indivíduos saíram do meio do campo do bairro Linhares V, ambos de bicicleta. Os criminosos, conforme descreveu a vítima, são morenos e um deles estava vestido com camisa do Flamengo.

Assim que tomou o celular da filha da mulher, a dupla fugiu sentido ao bairro Nova Esperança. O roubo aconteceu próximo a um supermercado e o local é perto do trajeto usado pelo leitor que teve dinheiro, o celular e o fone de ouvidos roubados.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias