Polícia

No bar: Arma apreendida e dois conduzidos do Movelar para a delegacia

Postada em: 12862

Policiais militares da Força Tática realizaram abordagem de rotina na noite deste sábado e início da madrugada deste domingo (14 e 15) no bairro Movelar, e o alvo foi um bar, conforme constam nos dois BUs, localizado na Rua Araucária. Uma arma de fogo foi apreendida e duas pessoas foram levadas para a delegacia.

No Boletim Unificado 35913737 gerado à 00h07 consta que um indivíduo identificado como Josieldo, de 28 anos, o Léo, teria corrido quando percebeu a aproximação das viaturas ao referido estabelecimento. Os policiais, cita o BU, perceberam que o individuo correu para uma residência aos fundos do bar.

Mas os militares realizaram o acompanhamento e abordaram Léo na sala. Com ele nada de ilícito foi encontrado, e ao realizar a busca pelo local, foi encontrado sob sofá um revólver calibre 32 com cinco munições. O BU diz que Josieldo, o Léo, assumiu ser o proprietário da arma.

Ainda de acordo com o BU, um Celta cor branca que pertence ao indivíduo, também foi revistado e durante a busca no veiculo foram encontradas cinco munições de calibre 38, sendo duas delas recarregadas. A PM cita que Léo também assumiu a propriedade dessas munições, sendo conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Mandado

Outro BU, o de número 35913791 gerado à 00h19 também na  Rua Araucária, bairro Movelar, cita que entre os clientes revistados no bar, um homem que se chama Gilmar Rovetta, de 44 anos, estava com um Mandado de Prisão em aberto. O resultado surgiu após os policiais verificarem o nome de Gilmar junto ao SISPES. Gilmar também foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, para as medidas cabíveis.