Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Batalhão

12º Batalhão: Cai números de roubos a pessoa em via pública

Número de pessoas detidas também é destaque nas ações do mês de março de 2018.

12/04/2018 07h24
Por: Redação
12º Batalhão: Cai números de roubos a pessoa em via pública

O balanço criminal referente ao mês de março de 2018 e que foi divulgado pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento em Linhares, Sooretama e Rio Bananal, traz números excelentes e que mostram, por exemplo, a redução de assaltos a pessoas em via pública.

Leia também - FT faz varredura em local denunciado no Pó do Shell e leva Johnny para a delegacia

Conforme informou a Assessoria de Comunicação do 12°BPM, levando em consideração a atuação nos três municípios, a Polícia Militar foi responsável por tirar de circulação 15 armas de fogo, aproximadamente uma a cada dois dias. Foram recuperados 13 veículos com restrição de furto/roubo, também quase 1 a cada dois dias. O número de pessoas detidas chegou ao total de 176,  mais de cinco pessoas por dia.

Roubos

"Destaca-se também a redução dos registros de Roubos a pessoa em via pública", diz a informação, que destaca uma redução de 36,2%. "Esse resultado foi possível, em parte, graças à dedicação dos policiais militares do 12º Batalhão, e ao planejamento de policiamento da unidade, que resultou em 765 operações policiais realizadas no mês de março", concluiu a informação.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias