Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Invade

Homem invade casa da ex e quebra tudo em Bebedouro

PM foi chamada para deter o invasor.

12/04/2018 06h57
Por: Redação
Homem invade casa da ex e quebra tudo em Bebedouro

A única televisão e muitos outros móveis e objetos foram quebrados dentro da residência de uma mulher moradora em Bebedouro. Ela não terá o endereço divulgado para ter a identidade preservada, mas o nome dela está como vítima de um caso tratado como violência doméstica.

O autor do delito, conforme consta no Boletim Unificado, é o ex companheiro da vítima. A Polícia Militar informa que às 13h27 esteve na casa da vítima, que tem 31 anos, e que a solicitante relatou estar separada do investigado, de prenome Rodrigo, também de 31 anos, e que ele entrou em sua residência sem ser convidado.

O homem, segundo disse a vítima à polícia, começou a agredi-la com palavras, e na sequência este começou a quebrar os seus pertence, inclusive sua única televisão, também quebrou móveis, utensílios domésticos e derramou alimentos por toda casa.

O homem fugiu e não foi localizado durante as buscas realizadas pela guarnição.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias