A sua beleza

Interlagos I e Nova Esperança: Com vocês, Sara e Jordânia no Miss Linhares 2018

Postada em: 10451

E está chegando o dia em que todos saberão quem será a Miss Linhares 2018! Aos leitores sempre atentos, hoje vamos conhecer a candidata do Interlagos 1. Atende pelo nome de Sara Martins da Silva, tem 19 anos e adora assistir séries, fazer novos amigos, trabalhar e viajar.

Uma das grandes vontades de Sara é ter uma vida estabilizada financeiramente. Sabe o motivo? "Para poder conhecer vários lugares do mundo, ajudar as pessoas necessitadas, bem como ser uma profissional bem sucedida".

E profissionalmente falando, sonhos de Sara é ser modelo e cursar Engenharia Civil. Para a bela, o Miss Linhares é uma grande oportunidade de aprendizado, além de uma porta aberta para seguir seu sonho e viver novas experiências.

Sara é do tipo de pessoa que adora ver os outros sorrindo, sempre, assim como ela. E considera que uma de suas grandes qualidades é a simpatia somada à responsabilidade. "Sonho um dia viver em um mundo sem racismo, preconceitos e quebra de padrões que diminuem a sociedade. Me sinto preparada para ser para ser Miss Linhares e representar o município com muito carisma e simpatia”. Concluiu a bela.

Jordânia

A segunda candidata de hoje carrega a faixa de Miss Nova Esperança: Jordânia Gonçalves Correia, de 21 anos. Sabe qual é o seu lazer favorito? Praticar esportes e viajar com os amigos aos fins de semana. Ela também destaca a prática de exercícios e adora ouvir uma boa música e ficar na companhia das pessoas que ama.

E quando muitos se sentem desmotivados ao ofício de lecionar, Jordânia declara: "Sonho em ser professora por achar lindo a arte de ensinar e contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade, do nosso Brasil, que tanto precisa de uma Educação de qualidade".

E os olhos da loira brilham quando falamos do Miss Linhares. "É um evento que enaltece Linhares, proporciona oportunidades para quem, talvez,  jamais teria como pisar em uma passarela para representar uma comunidade". Para Jordânia, o Miss Linhares é uma chance de mostrar não somente a beleza, mas também o carisma.

“Sou muito determinada e acredito que grandiosas coisas só acontecem para quem se esforça, e eu batalho e luto pelos meus objetivos. Estou preparada para representar a beleza e a determinação da Mulher Linharense”. Pontuou.

Sobre o concurso

O grande desfile final do Miss Linhares 2018 será realizado no dia 26 de maio, a partir das 18 horas, na quadra da Faculdade Pitágoras, no bairro Araçá. O Miss Linhares é realizado anualmente e irá para a quarta edição. O concurso é organizado por Propércio Carvalho.

As inscrições para a categoria principal estão encerradas, restando vagas ainda para a categoria Juvenil, que compreendem jovens com idade entre 12 e 14 anos. Mais informações no telefone (27) 99965-4248 ou no Whatsapp 99966-0959. O internauta ainda poderá eleger a Miss mais popular curtindo a foto de sua candidata preferida na pagina oficial do evento. www.facebook.com/misslinhares.

Ficha Técnica

Direção e organização: Propércio Carvalho

Produção de moda: Kátia Steffanelli

Fotos: Buenosfalsin Fotografia

Maquiagem: Elis Risperi e equipe

Cabelo: Luciana Carvalho

Produção: Luciana Romana, Brenda Jennifer e Maria Luiza Scarpat

Informações: (27)99966-0959 (Whatsapp) / 99965-4248 (telefone).