Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Abril

Abril: PM registra 1º homicídio do mês em Linhares. Vítima é uma mulher

Crime aconteceu à luz do dia.

02/04/2018 21h33
Por: Redação
Abril: PM registra 1º homicídio do mês em Linhares. Vítima é uma mulher

Primeiro dia útil da semana marcado por violência em Linhares. Neide Laura Sant'Anna, de 29 anos, foi assassinada à luz do dia, nesta segunda-feira (2), no interior do município. Marcos Batista dos Santos, de 37 anos, marido dela, é o principal suspeito.

Leia também - Mulher apanha do marido por causa de TV ligada

O crime aconteceu pouco antes das 15h00, na localidade de Humaitá, na residência do casal. Neide é a primeira vítima de homicídio em Linhares neste mês de abril de 2018. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por golpes de faca e morreu ao tentar pedir socorro.

Homem permanece amarrado até chegada da polícia

Assim que percebeu o ato criminoso, o homem, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, tentou fugir do local, mas um parente da vítima o conteve e frustrou a fuga com a ajuda de populares. O homem foi amarrado e teve as ações neutralizadas até que a guarnição da PM chegasse.

Ele foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para os procedimentos de praxe, enquanto a esposa dele  teve o corpo periciado e removido ao Serviço Médico Legal (SML).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias