Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia TV ligada

Mulher apanha do marido por causa de TV ligada

Ele acabou detido. Um detalhe reativo aos hábitos do homem chama a atenção no BU

02/04/2018 09h24
Por: Redação
Mulher apanha do marido por causa de TV ligada

A Polícia Militar efetuou a detenção de um jovem de 23 anos, por ele ter, segundo um Boletim Unificado gerado na manhã de domingo (1º), agredido a companheira, uma mulher 20 anos. O fato foi registrado no bairro Canivete, e o motivo da agressão seria uma televisão ligada.

A mulher disse que a confusão se deu durante a noite e que precisou sair de casa. Na manhã seguinte a Polícia Militar foi chamada e ela disse o esposo estava na residência deles. Ao relatar a agressão, a mulher falou que o investigado chegou à residência de madrugada e embriagado e que em seguida foi dormir, porém,  se levantou por volta das 4h00 da manhã e percebeu que a televisão estava ligada.

O jovem teria indagado sobre o motivo de a mulher ter ido dormir e deixado a TV ligada, a vítima então informou que não estava dormindo e sim dando de mamar ao seu filho de um ano e seis meses. Ainda de acordo com a vítima, o homem ficou comentando que ela estava dormindo desde cedo e que deixou o aparelho de TV ligado. Nesse momento teve início a agressão física.

A mulher falou que foi agredida com socos na cabeça, no rosto e que o companheiro começou a enforcá-la. A vítima informou ainda que o marido lhe agrediu desferindo vassouradas em suas pernas e que ele correu atrás dela com uma tesoura no intuito de matá-la. A mulher disse que para se defender, empurrou o agressor e ficou se debatendo no intuito de se livrar dele. Ao conseguir se desvencilhar, correu e procurou abrigo na residência de vizinhos.

O jovem foi detido e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). A vítima, ainda segundo as informações passadas pela Polícia Militar, informou que está há dez anos casada com o detido e que já foi agredida outras vezes, porém nunca havia denunciado seu marido. Um detalhe que chamou a atenção: A vítima acrescentou nas informações que o companheiro tem o costume de se cortar e que já fez isso algumas vezes.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias