Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragédia

PM impede tragédia no Palmital

Foi na madrugada desta segunda-feira (2).

02/04/2018 07h36
Por: Redação
PM impede tragédia no Palmital

Uma tragédia foi evitada pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Palmital. Após os militares atravessarem um muro que separa uma residência da rua, um dos componentes da guarnição evitou que um homem de 33 anos acabasse com a própria vida.

De acordo com relatório do Boletim Unificado gerado às 03h30, assim que passaram pelo obstáculo, os componentes da guarnição  depararam-se com a vítima suspensa e com um fio grosso servindo de forca, apoiando-se com a ponta dos pés no encosto de uma cadeira. 

O atendimento foi tecnicamente assistencial em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar que estavam a caminho, Diz o BU que assim que iniciou o diálogo com a vítima, para que a mesma desistisse do ato suicida, o homem se soltou e ficou pendurada e se debatendo, momento em que um dos militares travou suas pernas e suspendeu o corpo da vítima. Uma pessoa também pulou o muro e ajudou o militar até a chegada de apoio. Após impedir uma ação trágica, a PM colocou a vítima no banco traseiro da viatura e a levou para um hospital particular da cidade.

No local do fato, os militares obtiveram informações com familiares do homem e estes relataram que a vítima é dependente química.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias