Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Linha Verde: BU cita que jovem morreu afogado

Cena de corpo boiando na lagoa chamou a atenção de curiosos

02/04/2018 07h00
Por: Redação
Linha Verde: BU cita que jovem morreu afogado

Além da dor de ver o corpo do filho sendo retirado da Lagoa do Meio, próximo ao Cemitério São José, na altura do bairro Novo Horizonte, familiares da vítima, identificada como Kayppe Guimarães Leite, de 23 anos, ainda precisaram seguir para o município de Colatina para procedimentos de liberação do cadáver. É que não houve atendimento no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares neste domingo (1º), quando o corpo foi encontrado, pouco depois do meio-dia.

Leia também - Corpo aparece boiando na Linha Verde

Segundo a Polícia Militar, que citou a observação acima no Boletim Unificado 35790379,  o corpo foi localizado às margens da referida lagoa já em avançado estado de decomposição. "A vítima não possuía sinais aparentes de violência, indicando tratar-se de afogamento", diz a PM. Ainda segundo a PM, o corpo foi identificado pela mãe, que após o recolhimento do corpo, seguiu juntamente com a perícia, para fins das deliberações legais no Serviço Medico Legal - SML da cidade de Colatina.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias