Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Linha verde

Corpo aparece boiando na Linha Verde

Foi no início da tarde deste domingo (1º)

01/04/2018 13h29
Por: Redação
Corpo aparece boiando na Linha Verde

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado boiando na Lagoa do Meio, na parte da Linha Verde que fica próxima ao Cemitério São José. Ainda não se sabe se foi afogamento ou outro tipo de morte violenta.

Leia também - 13 homicídios em março: Morre homem alvejado por 15 tiros no Aviso

Profissionais do Corpo de Bombeiros, da Perícia Técnica da Polícia Civil, e uma equipe da Polícia Militar foram  deslocados para onde o corpo foi encontrado, pouco antes das 13h00 deste domingo (1º). Nós não recebemos informações sobre a identificação da vítima.

Confira identificação e detalhes contidos no BU sobre o caso clicando aqui

Atualizada às 13h42 - O corpo foi retirado da água às 13h38, e  identificado por moradores por nome de Kaipe, que seria morador da Avenida Presidente Garrastazu Médici, no bairro Novo Horizonte. A mãe dele chegou ao local minutos depois, extremamente abalada, aos prantos e amparada. Um morador das imediações disse à nossa Redação que ficou indignado com a atitude de alguns curiosos, com comentários desnecessários, mesmo diante do desespero da mãe. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Ainda não obtivemos a informação da identificação completa da vítima, que teria sido vista passando pelo local, sem roupas, por volta das 20h30 da noite anterior.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias