Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Espancamento

Após espancamento, homem mira arma e atira contra PMs em Rio Bananal

Militares revidaram, e ...

01/04/2018 07h23
Por: Redação
Após espancamento, homem mira arma e atira contra PMs em Rio Bananal

Uma pessoa foi espancada na principal rua de São Jorge do Tiradentes, em Rio Bananal. A Polícia Militar cita um bar como cenário da ocorrência. Nas informações contidas no Boletim Unificado 35786886 gerado às 22h25 deste sábado (31), a PM informa que após solicitação via 190, a guarnição deslocou ao endereço citado onde se deparou com a vitima consciente, porém ensanguentada. Não foi informado idade e sexo desta vítima.

Leia também - Em Linhares: Chega a 13 o total de pessoas assassinadas em março de 2018 

Na sequência das informações, a PM diz que a pessoa relatou ter discutido e que o oponente lhe desferiu com golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça. Diante dos fatos a guarnição passou a fazer buscas na região e populares informaram que o autor estaria de posse de uma arma fogo e escondido em um lote próximo ao local do fato.

Os policiais diligenciaram e nas buscas localizaram o autor. Contudo, ao receber voz de abordagem, este apontou uma arma de fogo em direção aos militares e efetuou um disparo. De imediato os militares revidaram a injusta agressão, momento em que o autor entrou em um matagal, não sendo mais localizado.

A PM não informa se alguém foi atingido pelos disparos.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias