Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Militar

Dois mortos em acidente de moto. Um era Policial Militar

Colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em Jaguaré.

22/03/2018 09h17
Por: Redação
Dois mortos em acidente de moto. Um era Policial Militar

Um Policial Militar que de acordo com informações de um leitor do Site Eu Vi em Linhares se chamava Marcelo Grigoleto, e morava em Água Limpa, Jaguaré, morreu em um acidente de moto na manhã desta quinta-feira (22). A moto de cor preta que ele conduzia colidiu com outra moto, cujo condutor, um jovem também do município de Jaguaré, assim como o PM, morreu no local.

É grande a repercussão da tragédia, pois a informação é que as vítimas eram muito queridas no município. O PM estaria  vindo de uma partida de futebol e o outro motociclista estaria indo para o trabalho, e a colisão, na rodovia que liga Jaguaré à Água Limpa, na localidade de Cachimbal. A motocicleta do PM ficou perto do acostamento da pista e a da outra vítima pegou fogo após a colisão. A ena dos corpos estirados no asfalto comoveu amigos e familiares das vítimas, além de curiosos que passaram pelo local.

Atualizada às 09h46 - Nós buscamos mais informações e oficialmente as vítimas foram identificadas como o Cabo Marcelo Grigoleto Oliveira, que era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar. Ele estava se deslocando para o serviço, em sua moto Yamaha modelo MT03, placa PPO-5522, e colidiu de frente com outra moto, uma Honda Titan, placa MSG-3846, conduzida por Willian Fagundes Pimentel. Este seria professor da escola Paulista.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias