Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bar

Homem é esfaqueado pela esposa em bar no Centro de Linhares

Ele conseguiu tomar duas facas das mãos da mulher, mas...

22/03/2018 08h12
Por: Redação
Homem é esfaqueado pela esposa em bar no Centro de Linhares

Mesmo após conseguir tomar duas facas das mãos da esposa e quebrar as duas armas brancas, um homem acabou surpreendido e foi atingido por diversos golpes nas costas e pescoço, fato registrado em um bar que fica na esquina da Rua Professor Pio com a Avenida Governador Lindenberg, Centro de Linhares, e que consta no Boletim Unificado 35692556 gerado às 02h44 desta quinta-feira (22).

A vítima é Urbano D. S. C. de 33 anos, e além da esposa dele, Liliane F. D. S, de idade não informada, Silmara S. D. J., de 20 anos, também é apontada como envolvida no crime. Urbano, segundo a PM, informou aos militares que estava no bar sentado a uma mesa, quando percebeu que sua esposa atendeu o chamado de uma amiga, que é a Silmara. Esta estava na outra esquina do bar, onde deu uma faca para Liliane.

Em seguida sua esposa teria ido ao seu encontro para esfaqueá-lo. Apesar de ter sido ferido com alguns cortes no braço esquerdo e nas mãos, o homem disse que conseguiu tomar a faca e a quebrou. Silmara teria novamente chamado a esposa da vítima e entregado outra faca, porém mais resistente, do cabo branco, e dito "agora é pra matar".

E Liliane novamente se dirigiu até o marido, segundo ele, e tentou novamente matá-lo, sendo que Urbano conseguiu mais vez tomar a faca e quebra-la. Os ânimos se acalmaram e o homem  disse que por imaginar que sua esposa não lhe faria mais mal algum pelo fato de a faca estar quebrada, sentou na cadeira e se distraiu.

Mas Liliane teria usado o pedaço que ainda restou da faca quebrada e desferido vários golpes nas costas da vitima e feito diversos cortes em seu pescoço. Mesmo ferido,Urbano conseguiu se levantar e empurrar a agressora que teria novamente ido ao encontro de Silmara. Esta, por sua vez, teria orientado Liliane a fugir para não ser presa.

De acordo ainda com o BU, Liliane deixou o local tomando destino ignorado. Já a vitima e Silmara foram levadas para se explicarem junto à Polícia Civil. O BU cita também que durante a busca na bolsa de Silmara foi encontrado um pedaço da faca utilizada nas agressões. Os demais pedaços encontravam pelo chão, no local do fato.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias