Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Baleados

Dois baleados em Sooretama. Um dos crimes foi atrás da Câmara Municipal

As ocorrências aconteceram durante a noite desta quarta-feira (21).

22/03/2018 07h35
Por: Redação
Dois baleados em Sooretama. Um dos crimes foi atrás da Câmara Municipal

E voltamos com as informações oficiais da noite sangrenta em Sooretama. De acordo com a Polícia Militar, foram duas pessoas baleadas. As ocorrências  aconteceram num intervalo de 10 minutos, na noite desta quarta (21).

Leia também - Tiros e socorro urgente em Soioretama durante a noite

Ainda segundo a PM, às 21h31 foi gerado o Boletim Unificado 35691461 que traz como vítima Igor P M, de 19 anos. Populares, segundo o BU, disseram que foram ouvidos aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.  O BU cita como endereço a Rua Macaranduba, bairro Sayonara, e que a vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Sooretama, ferida por dois disparos no abdômen, um na lateral da barriga e um no pescoço. "Cientifico que a vítima já possui passagens pela polícia", diz a informação da PM.

Outro baleado

Às 21h40 a PM gerou o BU 35691496, na Avenida Ângelo Suzano, Centro de Sooretama, e cita como vítima Cleyton G. D. O. de 26 anos. Ele deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) com ferimentos por disparo de arma de fogo nas nádegas, nas costelas no lado esquerdo, e mais um de raspão na virilha. O jovem, cita a PM, não soube informar quem é o autor dos disparos, e segundo a vítima os disparos aconteceram na Rua Joaquim Marques, atrás da Câmara Municipal de Sooretama.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias