Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Agressivo

Assaltante agressivo se dá mal após roubo no Centro

Ele agiu à luz do dia, e na fuga ainda jogou a bicicleta contra a viatura da PM.

19/03/2018 08h25
Por: Redação
Assaltante agressivo se dá mal após roubo no Centro

Um jovem de 21 anos, que teve apenas o prenome (Dionivaldo) divulgado pela Polícia Militar, se deu mal neste domingo (18) após tomar o celular de uma mulher durante assalto à luz do dia, no Centro de Linhares.

O fato está relatado no Boletim Unificado 35657451, gerado às 12h15, na Avenida Augusto Calmon. A PM cita no BU que a vítima, uma mulher de 37 anos, solicitou a guarnição que fazia patrulhamento e informou que um indivíduo bastante agressivo e com uma das mãos fazendo menção  de que possuía uma arma de fogo na cintura, acabara de roubar seu celular.

A vítima disse que assaltante havia fugido de bicicleta em direção ao bairro Araçá. A guarnição avistou o indivíduo em fuga, e durante a perseguição com a viatura 4030, segundo o BU, o rapaz jogou a bicicleta contro carro da polícia, e evadiu-se a pé, seguindo pela Avenida Augusto Pestana em direção a Faculdade Pitágoras, sendo alcançado e abordado pelos militares.

Após revista pessoal, a guarnição retornou ao local onde o indivíduo lançou sua bicicleta contra a viatura, na tentativa de evadir-se, após desobedecer à ordem de abordagem, e localizou o celular da vítima.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias