Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Caveirinha

Matança: Caveirinha é morto a tiros no bairro Aviso

É o sexto assassinato em Linhares neste mês de março

19/03/2018 06h24
Por: Redação
Matança: Caveirinha é morto a tiros no bairro Aviso

Fábio da Silvia Santos, de 17 anos, o Caveirinha, foi morto a tiros na noite deste domingo (18), no bairro Aviso. Ele é a sexta vítima de homicídio em Linhares neste mês de março de 2018. O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, próximo ao antigo porto do bote.

Caveirinha, que ainda chegou a ser socorrido, morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). Os tiros atingiram o peito, cabeça e braços da vítima. Quem matou o menor estava em um  carro de passeio, e assim que tomou conhecimento da existência de um tiroteio no local, que é muito conhecido por ocorrências de tráfico de drogas, policiais militares, inclusive da Força Tática, se deslocaram para o bairro, mas até o momento ninguém foi detido.

Continua depois da publicidade

Os demais homicídios registrados neste mês de março aconteceram nos dias 1º, 07, 08, 09 e 13, respectivamente nos bairros Três Barras, Nova Esperança, Santa Cruz, Shell e Planalto; e agora este, no bairro Aviso.

Atualizada às 07h34  - A Polícia Militar registrou o crime às 21h49, no Boletim Unificado 35661947. O BU cita que populares informaram que um homem, cujo apelido não será divulgado, chegou atirando na vitima e em seguida evadiu-se em um carro de cor prata. O socorro à vitima foi feito por populares, e no Hospital Geral de Linhares, ainda segundo o BU, uma médica disse que as perfurações foram constatadas na cabeça, tórax e mão (não foi informada qual das duas), não sendo possível atestar com certeza quantos disparos o atingiu, pois ainda iria passar por perícia.

Lista negra

Na lista com as seis vítimas de homicídio neste mês de março em Linhares constam os seguintes nomes, de acordo com as datas divulgadas acima: Paulo Sérgio Cândido de Jesus, Rodolfo Almeida, 19 anos, Valdinei Alves, 16 anos; Lucas Baianinho, 25 anos; Everson Jackson da Silva, e Fábio da Silva Santos, de 17 anos.

Continua depois da publicidade

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias