Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Faceli

BNH: Mulher é assaltada perto da Faceli

Após Estadual, Faceli é mira de assaltantes em Linhares

15/03/2018 07h43
Por: Redação
BNH: Mulher é assaltada perto da Faceli

Uma mulher ficou sem o aparelho de telefone celular durante assalto registrado na noite desta quarta-feira (14) no bairro Novo Horizonte, segundo Boletim Unificado, nas proximidades da Faculdade de Ensino Superior de Linhares, a Faceli. O roubo está registrado no Boletim Unificado 35624391 gerado às 21h37 na Rua Henrique de Coimbra. Dois jovens foram detidos durante buscas realizadas pela Polícia Militar.

Leia também - Assalto  em frente ao "Estadual" é destaque na Câmara de Vereadores de Linhares

Segundo o BU, a PM recebeu informações dando conta de que dois ocupantes de uma moto estariam rodando nas proximidades da Faceli, onde já haviam tentado efetuar dois assaltos. A guarnição deslocou ao local e deparou-se com a dupla no exato momento em que esta roubava uma mulher, no endereço citado.

Ao avistar os militares, a vítima gritou dizendo que acabara de ser roubada. assaltantes, por sua vez, empreenderam fuga. Foi iniciado o acompanhamento por diversos bairros da cidade, e eles foram alcançados pela guarnição no bairro São José. A todo instante, diz o BU, o individuo que estava na garupa da motocicleta mexia na cintura, dando a entender que estava segurando algo por dentro da roupa.

A dupla abandonou a motocicleta, uma Yamaha Factor, na tentativa de prosseguir a fuga a pé, momento em que os rapazes foram alcançados e abordados pelos Militares. Ao fazer revista pessoal nos indivíduos nada de ilícito foi encontrado. O celular da mulher também não foi recuperado. Os detidos - ambos de 18 anos e que não tiveram os nomes divulgados - e a moto foram entregues à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias