Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Poste

Carro bate em poste e derruba ponto de ônibus em Linhares

... E o motorista fugiu.

15/03/2018 06h15
Por: Redação
Carro bate em poste e derruba ponto de ônibus em Linhares

Um acidente sem vítimas, mas que poderia ter significado uma tragédia foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (14) em Linhares. Foi no perímetro urbano da Rodovia BR-101, perto de uma emissora de televisão, no bairro Lagoa do Meio, pouco antes das 23h00.

O motorista de um carro branco derrubou um ponto de ônibus que fica na Avenida Samuel Batista Cruz, a lateral da BR-101, sentido Centro x São José. A sorte é que não havia nenhum passageiro no ponto.

De acordo com a PRF, o condutor fugiu do local. Até às 6h00 desta quinta-feira (15) ele ainda não havia sido localizado. O veículo, conforme informou a PRF, antes de bater no poste da rede elétrica e derrubar o ponto de ônibus, colidiu em outro carro. Não houve registro de feridos.

O veículo foi guinchado ao pátio credenciado, e a polícia investiga que trata-se de um carro que havia sido roubado ou se era o próprio dono que estava no volante.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias