Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Jovem

Tiros e morte em Linhares. Vítima é mais um jovem

É o quinto homicídio neste mês de março em Linhares.

13/03/2018 21h21
Por: Redação
Tiros e morte em Linhares. Vítima é mais um jovem

Uma pessoa muito jovem, e que segundo uma testemunha atendia pelo apelido "Alemão", foi assassinada na noite desta terça-feira (13) em Linhares. A vítima trajava tênis branco, bermuda e camiseta.

O crime, ainda segundo uma testemunha, foi praticado com arma de fogo, no quintal de um imóvel que fica na divisa dos bairros Planalto e Nova Esperança. Foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo.

A informação é que a Polícia Militar foi chamada e chegou ao local após 20 minutos. Nada foi informado sobre autoria e motivação do crime, que é o quinto do gênero neste mês de março no município.

Atualizada às 07h41 de 14/03/2018 - A Polícia Militar, que registrou o homicídio no Boletim Unificado 35613841 gerado às 20h20, informou nesta manhã de quarta-feira que o crime aconteceu na Rua Sebastião da Silva Prati, Bairro Planalto, e que segundo informações colhidas no local, a vítima identificada pelo nome de Everson Jackson da Silva. Não foi informado a idade da vítima, que, ainda segundo a PM, se encontrava sentada ao meio fio da rua, quando dois indivíduos mascarados por camisas chegaram por trás, ambos com armas em punho, e efetuaram disparos. A PM informou que foram três tiros nas costas, um no braço direito e quatro na cabeça. Ninguém foi preso.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias