Polícia

Mandados: Jovem é preso no Fórum e mulher no Araçá

Postada em: 13414

O Boletim Unificado 35599202 gerado pela Polícia Militar às 12h47 desta segunda-feira (12)  na Rua Alair Garcia Duarte, bairro Três Barras, mais precisamente no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, relata a prisão de um jovem de 23 anos.

A ação, segundo a PM, se deu em atendimento a uma determinação judicial da 1ª Vara Criminal, em desfavor do rapaz, que teve apenas o nome Felipe divulgado. Ele estava com Mandado de Prisão em aberto, segundo a PM, por crime de homicídio qualificado, e foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional, que fica no mesmo bairro.

No Araçá

No bairro Araçá, cerca de uma hora após a ocorrência acima, foi presa uma mulher de prenome Genilda, que tem 41 anos. A ação da PM se deu na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, em um supermercado, após a mulher ser flagrada tentando subtrair uma furadeira e um pacote de café. Genilda foi abordada pelos seguranças do referido estabelecimento comercial, sendo que ao consultar o nome dela no sistema, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão em aberto.

A PM não citou o crime que respalda o documento. A mulher também foi entregue à Polícia Civil.