O que você viu?

Carro cai em buraco no Canivete. Isso virou cratera, diz motorista

Postada em: 9558

O leitor Laécio Menezes precisou da ajuda de amigos na manhã desta segunda-feira (12), e a cena de solidariedade chamou a atenção. Ao enviar fotos para a nossa Redação, ele relatou que após levar a esposa para atendimento em um Posto de Saúde, e dar marcha à ré em um procedimento na condução de seu veículo Chevrolet S 10 Executivo, o carro caiu em um buraco que fica bem na esquina, segundo o leitor, na Rua Maria Helena Pereira.

O leitor explicou que não havia sinalização no local para evitar o ocorrido, e que ficou sabendo que o buraco seria de uma rede de esgoto. "O motorista de um caminhão me ajudou. Colocamos o cabo de aço e puxamos o carro, mas certamente terei prejuízos. Além do prejuízo, temo que outros carros caiam ali e que pessoas sofram ferimentos, por isso peço que resolvam o problema através desta publicação no Site Eu Vi em Linhares. Virou cratera", disse o leitor.

O fato, conforme explicou que o carro caiu no buraco às 7h45 e que ele e a esposa não sofreram ferimentos físicos, mas que o susto foi grande, pois ele desconhecia a existência do buraco. "Precisava existir um método de atender as pessoas nos bairros em situações assim. Esse buraco, pelo que me disseram, está lá desde a semana passada", contou.

Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando retorno.