A sua beleza

Miss Linhares 2018: E agora, Thayra e Bruna

Postada em: 17427

Olha elas aí! Hoje a nossa série vai falar sobre as candidatas dos bairros Jardim Laguna 1 e o nosso querido Centro. O primeiro Bairro surgiu na criação de casas populares, em meados dos anos 70. Já o Centro deu inicio a nossa cidade, recheado de história importante.

Thayra Rangel, representante e moradora do Jardim Laguna I, tem 21 anos, adora viajar, conhecer novas culturas e atualizar seus conhecimentos gerais. Fã declarada da culinária japonesa, não abre mão do Sushi e Sashimi. Torcedora do Vasco, tem como lema a frase “dificuldade é combustível, sonho é objetivo”. Ela é filha de Aurimar Rangel e Graça Costa Rangel, tem como lugar preferido em Linhares a Praça do Bairro Jardim Laguna. Gosta de filmes de comédia, ação e aventura.

Porque quer ser miss Linhares? "Grandiosas coisas acontecem somente para as pessoas que se Esforçam. Eu me Esforcei e me sinto pronta e determinada para ser a próxima miss Linhares 2018", confia a bela. Pra ela, o Concurso representa uma maneira diferente de abrir portas e mostrar a diversidade que nossa cidade envolve na beleza das mulheres.

E agora vamos saber um pouco mais de Bruna Pelisson, representante do Centro da cidade. Ela tem 19 anos e o hobby é a dança, sair com amigos e a família. Bruninha tem como objetivo realizar todos os sonhos, e entre eles está a formatura em Educação Física, para atuar como personal trainner e professora de dança.

Para bruna, ser miss não é só ter uma coroa na cabeça: "É ser, também, reconhecida por todos, ter humildade, carisma, simplicidade, carácter, fé, simpatia, educação e ser uma pessoa comunicativa, além de sempre procurar o melhor e mostrar quem realmente você é", ampliou a candidata.

Filha de Eliazer Vieira dos Reis e Alcilene Aparecida Pelisson, quer ser Miss Linhares para mostrar o que definiu acima. Bruna Pelisson já afirma que o concurso abriu as portas de muitas coisas e que a fez reconhecer e se tornar uma pessoa bem melhor, enxergando o mundo de outra forma. “Quero muito me tornar miss Linhares, pois posso representar Linhares em grande estilo nos concursos estaduais e nacionais”. Concluiu a bela.

Sobre o concurso

O grande desfile final da edição 2018 será realizado no dia 26 de maio, a partir das 18 horas, na quadra da Faculdade Pitágoras, no Bairro Araçá. O Miss Linhares é realizado anualmente e esta será a quarta edição. É organizado por Propércio Carvalho.

As inscrições para a categoria principal estão encerradas, restando vagas ainda para a categoria Juvenil, que compreende jovens com idade entre 12 e 14 anos. Mais informações no telefone (27)99965-4248 ou no Whatsapp 99966-0959. O internauta ainda poderá eleger a Miss mais popular curtindo a foto de sua candidata preferida na pagina oficial do evento. www.facebook.com/misslinhares.

Ficha Técnica

Direção e organização: Propércio Carvalho

Produção de moda: Kátia Steffanelli

Fotos: Buenosfalsin

Maquiagem: Elis Risperi e equipe

Cabelo: Luciana Carvalho

Produção: Luciana Romana. Brenda Jennifer e Maria Luiza Scarpat