Polícia

Movelar: Família rendida por assaltantes ao chegar em casa. Carro foi levado

Postada em: 11528

Um homem de 33 anos e a  família dele foram rendidos por assaltantes quando chegavam em casa, no bairro Movelar, na noite deste domingo (11). A vítima disse que quando abriu o portão da garagem e estacionou seu carro, Um Fiat modelo Toro, de cor vinho, foi surpreendida por um dos criminosos que invadiu já lhe apontando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

De acordo com as informações da vítima passadas para a Polícia Militar, o bandido e seu comparsa proferiram vários tipos de ameaças, e a dupla queria entrar em sua residência, porém não conseguiu acesso a chave e roubou o carro. Um dos meliantes estava trajando calça e camisa listrada nas cores preta e branca.

Tiros, acidente e fuga

No Boletim Unificado 35594586 gerado às 22h12, a PM informa que foi feito um cerco tático na BR-101, pois segundo informações os bandidos tomado destino norte. Na altura da empresa União foi avistado o carro e uma guarnição começou o acompanhamento. Já em Sooretama, o assaltante que estava na condução do carro roubado começou a fazer manobras perigosa e na altura da estrada de chão que dá acesso ao Córrego Patioba, interior daquele município,  o motorista do Toro perdeu o controle da direção e o carro  saiu da pista de rolamento e bateu em um barranco.

Os bandidos desembarcaram atirando contra a guarnição que revidou. O BU cita que duas viaturas estavam na ação e que os policiais não lograram êxito em localizar os bandidos. O carro, contudo, foi recuperado com avarias na parte frontal.