Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Esfaqueado

Violência: Homem sangra em calçada de bar no Aviso

Informação é que a autora dos golpes foi detida pela população.

12/03/2018 07h07
Por: Redação
Violência: Homem sangra em calçada de bar no Aviso

Uma tentativa de homicídio à luz do dia chamou a atenção no bairro Aviso, neste domingo (11). A vítima, um homem que estava sangrando na calçada de um bar, ficou sangrando até que o socorro chegasse.

Leia também - Cinco feridos em capotamento na Estrada de Perobas

A informação de uma moradora dá conta de que o homem teria agredido uma mulher fisicamente, e que esta mulher se apossou de uma faca e desferiu golpes na vítima. A mulher, ainda de acordo com as informações que recebemos de fontes, teria tentado fugir, mas acabou contida por populares e entregue à Polícia Militar que a conduziu até a delegacia.

O homem esfaqueado foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, e a  mulher que o esfaqueou prestou depoimento na delegacia e foi liberada.

As informações da Polícia Militar contidas no Boletim Unificado dão conta de que o homem, de prenome Romildo, tem 46 anos. Já a mulher que o esfaqueou atende pelo prenome de Delza, e tem 52 anos. A PM trata o caso como "Lesão Corporal".

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias