Polícia

Foi livramento, afirma morador do Pontal do Ipiranga sobre acidente com irmãs

Postada em: 17111

Um grande livramento. É assim que quem viu o estado que ficou o carro da foto define o ocorrido com duas irmãs que estavam dentro dele no momento em que o veículo bateu contra um poste na entrada do balneário de Pontal do Ipiranga. "Quem passou aqui e viu, pensou que teve morte, mas as mulheres não sofreram sequer um arranhão. Apenas susto", disse um morador.

Leia também - Mulher sai ferida de acidente na entrada do Pontal do Ipiranga

Elânia Caliari Ploteguer, a condutora do veículo, um VW Gol 1.6 Rallye, relatou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção quando trafegava pela Rodovia Paulo Pereira Gomes, a ES-010, sentido Linhares Pontal do Ipiranga. Elânia disse que isto aconteceu quando se aproximou do trevo. O Gol subiu no canteiro e bateu no poste de iluminação pública.

Com o forte impacto, a sustentação de concreto caiu sobre o veículo. Além da motorista havia uma passageira no veículo, identificada como Rosa Maria Caliari, que é irmã da condutora, Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) em uma ambulância e passa bem.

As duas irmãs, conforme informado para o plantão do Site Eu Vi em Linhares, vieram de Governador Lindenberg para passar o dia com parentes e amigos.