Polícia

Mulher sai ferida de acidente na entrada do Pontal do Ipiranga

Postada em: 20862

Uma mulher saiu ferida de um acidente registrado na manhã deste domingo (11) em Linhares. Foi na entrada do balneário de Pontal do Ipiranga, onde um dos faróis e outros pedaços da frente de um carro de passeio ficaram espalhados próximos a uma placa de identificação de uma área, na parte do jardim que fica na entrada do balneário.

A colisão com o poste chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros às 8h20, quando chegou a solicitação do resgate para socorrer uma mulher que sentia fortes dores no peitos. Antes que a equipe seguisse para o local, policiais militares que atenderam a ocorrência explicaram que não seria mais necessário o deslocamento, pois o socorro havia sido providenciado no local.

Na foto recebida pela nossa Redação é possível observar que o carro bateu no poste de concreto e ficou bastante danificado. Nós não fomos informados para qual hospital a mulher foi levada e nem se ela era a única ocupante do veículo.

Assim que postamos a notícia, recebem os mais fotografias e a informação de que a vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e que a locomoção teria sido através de uma ambulância municipal. Veja as fotos abaixo: