Polícia

Casal é ameaçado em sítio no Farias. Homem foi baleado

Postada em: 11356

Um sítio localizado em Córrego Farias, interior de Linhares, foi cenário de violência nesta sexta-feira (9) e o crime aconteceu à luz do dia. A Polícia Militar cita no Boletim Unificado 35570953 gerado às 13h06, que um homem de 33 anos foi atingido por disparo de arma de fogo, e que uma mulher foi ameaçada e ficou sob a mira da arma. Pneus do carro que estava estacionado na garagem foram furados por tiros.

Leia também - Dois esfaqueados no Interlagos e um fica com faca cravada nas costas

Ao atender solicitação do homem de 33 anos, foi constatado que este havia sido baleado na altura na canela na perna esquerda. A mulher informou que três homens chegaram em um carro preto marca Mercedes, e que dois deles desceram armados e apontando as armas para ela, dizendo que eles (os moradores) teriam que sair daquela casa, pois a propriedade era dele e que se não saíssem eles iriam mata-los.

Em seguida, o homem de 33 anos, que estava na roça trabalhando, chegou em casa e os dois homens logo começaram a atirar em direção dele. Foi neste instante que a vítima foi atingida na perna. Não bastasse este ato, os indivíduos atiram também nos pneus do veículo que estava estacionado na garagem.

Um dos indivíduos, segundo a informação passada para a PM, seria morador do bairro Canivete. O nome e o endereço dele foram passados para a Polícia Civil, que vai investigar o fato.