Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Esfaqueados

Dois esfaqueados no Interlagos. Faca ficou cravada no corpo de um deles

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Pouco tempo depois, teve morte no Pó do Shell

10/03/2018 06h32
Por: Redação
Dois esfaqueados no Interlagos. Faca ficou cravada no corpo de um deles

Duas pessoas do sexo masculino foram esfaqueadas e uma delas ficou com a lâmina da faca cravada no corpo, fato registrado na noite desta sexta-feira (9), na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, bairro Interlagos. A Polícia Militar, que registrou a dupla tentativa de homicídio às 18h59, não informou as idades das vítimas.

Leia também - Tiros e morte do Pó do Shell. Foi durante a noite

Segundo a PM, "J. R. V e L. P. C" ingeriram bebida alcoólica em um bar, e um indivíduo de prenome Elimar, que estava com uma faca, atingiu J. R com um golpe na cabeça, enquanto L. P, foi atingido com um golpe na altura das costas.

Ainda segundo a PM, a faca quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas da vítima. Os esfaqueados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. E em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que um dos feridos foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e o outro para o Hospital Rio Doce.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias